22 Abril: Música, Meditação e Jantar com Dada Krsnananda e Fernando Lyra

22 Abril: Música, Meditação e Jantar com Dada Krsnananda e Fernando Lyra

22 Abril: um momento de dupla inspiração: com a experiência do monge Dada Krsnananda e o ritmo do Fernando Lyra. Um programa completo que inclui yoga, meditação, uma apresentação pelo Dada, jantar vegetariano e um concerto meditativo.

Programa

  • 17h posturas de yoga
  • 18h meditação
  • 19h Apresentação pelo monge Dada Krsnananda.
  • 20h Jantar vegetariano21h Concerto… vamos deixar-nos levar numa viagem sonora, guiada pelos ritmos do Handpan (Hang Drum) e do Rav Drum, nas mãos do Fernando Lyra.
  • (é possível participar apenas em parte do programa)

Dada Krsnananda

O Dada é um monge indiano que se dedica à busca pela auto-realização e serviço à humanidade para encontrar a verdadeira paz e felicidade na nossa vida quotidiana. Trabahou em inúmeras partes do mundo, começando como engenheiro e depois dedicou a sua vida à transformação da sociedade. Trabalhou e coordenou projectos de serviço social em muitas regiões, inclusive em situações de catástrofe. Recentemente tem trabalhado na Europa, sediado em Portugal e Itália, ensinando as técnicas da Ciência Intuitiva do Yoga e da Meditação.

Facebook: https://www.facebook.com/krsnananda

Fernando Lyra

Fernando Lyra é um viajante dentro da música com sonoridades próprias. Desta volta apresenta-nos um concerto com instrumentos interessantes como o Handpan e Rav Drum Vast.

Facebook: https://www.facebook.com/fernando.lyra

asanas1

Meditacao -

Em Lisboa (Olaias):

Nas acolhedoras instalações do Centro de Meditação e Yoga Ananda Marga, nas Olaias. A 5 min do Metro. Lugares de estacionamento gratuito próximos.

Informações do local aqui: morada, indicações, transportes públicos e mapa.

IMG_4036

Inscrições e mais informações:

 

Este evento requer inscrição.

Confirme a sua participação pelo email: lisboa@anandamarga.pt

Donativo mínimo: €10… mas agradecemos a quem quiser contribuir com mais, é uma ajuda para os investimentos que foram feitos neste novo espaço. Obrigado!

Pelo email lisboa@anandamarga.pt

Um momento com o Fernando Lyra: