Spiritual Warrior Camp.  8 - 11 Set 2016

Spiritual Warrior Camp. 8 – 11 Set 2016

Warrior Pose

 

O QUE É O SPIRITUAL WARRIOR CAMP ?

Vivemos num mundo onde as pessoas se esqueceram do seu verdadeiro potencial interior por causa, entre outras razões, da introdução de conforto excessivo e abundância dos prazeres que enfraqueceram as nossas mentes através da gratificação sensual. O Spiritual Warrior Camp é um programa com um conceito inovador, que amplia os horizontes, através de potenciar o pensamento “out-of -the-box ” com atividades de aventura, desafiantes, divertidas, e em equipa que levam aos participantes a desenvolver capacidades e o seu verdadeiro potencial de cada um – “Porque somos muito maiores do que pensamos” – tudo isto associado a um estilo de vida saudável.

Este campo é altamente experimental e tambem de alta intensidade, onde não vai apenas aprender a ser um guerreiro, vai desenvolver e praticar ser um GUERREIRO.

 

Blind

 

Group SWC 2014

 

 

 

 

 

 

Neste Warrior Camp vai poder descobrir:

– Os segredos para ser forte e confiante.

– Não esperar pela aprovação e reconhecimento dos outros, mas valorizar-se si mesmo.

– Não pensar no passado, e desenvolver o presente e o futuro.

– Viver com integridade.

– Ter a coragem de agir apesar do medo e da dúvida.

– E muito mais a descobrir…

 

Únicas condicionantes: Os participantes deverão estar fisicamente aptos e o programa detalhado não será revelado de modo a assegurar o fator surpresa.

Climbing

Dê o passo para mudar a sua vida, explorando as suas forças e as suas fraquezas, deslindar complexos, enfrentar medos e tensões interiores. Desenvolva a coragem, a força interior e a concentração para enfrentar os desafios da vida com um vigor renovado, aprofundando o conhecimento de si mesmo e da paz interior, mesmo em circunstâncias desafiadoras e fora da zona de conforto.

 

meditation near the waterfall

Meditação ao pé da cascata

 

 

 

20150530_111050-169x300

“Se conhece o inimigo e se conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se

se conhece mas não o seu inimigo, por cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se não

conhece nem o inimigo nem a si mesmo, irá sucumbir em todas as batalhas “. Sun Tzu

 

Onde acontecerá o Spiritual Warrior Camp?

Este terá lugar na Master Unit “Ananda Kalyani”, perto da vila do Paul, Serra da Estrela, Portugal

Coordenadas GPS: 40.168503, -7.663800

MU                    plaia mu 2

A 24 km da sede de concelho, na vertente sul da Serra da Estrela, o Paul é uma das mais históricas e tradicionais freguesias do concelho da Covilhã e de Portugal. Situa-se na margem esquerda da ribeira da Caia, afluente do rio Zêzere que muito contribui para a fertilidade das suas terras. Esta ribeira beneficia de inúmeros açudes, de um sistema de regadio complexo, de espelhos de água e poços límpidos, de parques de merendas, espaços de lazer e belíssimas paisagens naturais.

 

Quando:

De 8 a 11 de Setembro de 2016.

 

EQUIPAMENTO requerido:

Cobertor, saco de cama, colchonete para dormir, calçado desportivo, bens de higiene pessoal, roupa prática e desportiva, (opcional: tenda), um espírito aventureiro e um presente simbólico (que poderá ser comida preparada ou um objeto de arte, ou um item útil para o campo de treino).

O que não trazer: tabaco, drogas, alcool, animais de estimação.

Contribução:

A publicar em breve

 

Facilitadores:

Promovido pela equipa da Ananda Marga Portugal e facilitado pelo Dada Mokshesvarananda, este campamento promete transformar os participantes em destemidos guerreiros.

 

Juntos

Dada Mokshes

Dada Mokseshvarananda nasceu na Alemanha. Tornou-se Monge em Benares, India, em 1984. Trabalhou em África (África do Sul e Congo) até 1990, onde durante 7 anos ajudou a construir o centro Neo-humanista de Joanesburgo.

Trabalhou 13 anos nos EUA no “Spiritualist’s Sports and Adventurer’s Club”, participou e co-criou programas na “New Warrior Network” em 1993, e em 1994 frequentou o Landmark Forum program, onde aprendeu a usar exercícios psicológicos para desafiar a mente nas suas limitações e transcendê-las. Organizou vários programas nos EUA, nomeadamente o “Quest Center” em Pennsylvania, com Kung-fu e outros programas para estudantes, e também campos e actividades de ar livre no México, Guatemala e Haiti.

Começou o Spiritual Warrior Camp em 1997, tendo já organizado mais de 30 campos nos EUA, Mexico, Haiti, Portugal, para conhecer o lado mais profundo do tantra yoga.

 

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES:

swc@prama.pt