Workshop Doces de Natal - 10 Nov

Workshop Doces de Natal – 10 Nov

O Natal aproxima-se e com ele uma época festiva, onde ansiamos deliciar-nos com as iguarias típicas destas quadras.

Para que passa aproveitar este momento de forma saudavel e sem excessos preparamos um workshop dedicado aos Doces Saudáveis, Vegan e sem açúcares refinados.

Venha conhecer as alternativas saudáveis a todos os ingredientes que normalmente são utilizados para a confecção dos Doces de Natal e aprenda a fazer novas e incríveis doçarias sem culpa e muito atraentes para toda a família!

Este workshop será orientado pela Chef Alda Pereira.

 

Quando

Dia 10 de Novembro de 2018 das 16h00 às 20h00.

Custo

Este evento terá um custo de 45eur. Inclui o Jantar, material de apoio e degustação de todos os preparados

Onde

Nas acolhedoras instalações do Centro de Meditação e Yoga Ananda Marga, nas Olaias. A 5 min do Metro. Lugares de estacionamento gratuito próximos.

Informações do local aqui: morada, indicações, transportes públicos e mapa.

Inscrições

Confirme a sua participação enviando um email para lisboa@anandamarga.pt com o seu nome e contacto telefónico.

Outras informações

Esta atividade decorre num espaço onde não são usados sapatos do exterior. Quem quiser pode trazer chinelos / sapatos de interior, ou usar uns dos chinelos disponibilizados.

Acerca da formadora

Alda Pereira é Chef e consultora na área da restauração com uma experiência de 20 anos em alimentação Macrobiótica, Vegetariana e Vegan.

Frequentemente coordena workshops e showcookings em Portugal e no estrangeiro, promovendo o vegetarianismo e ensinando formas criativas de transformar os alimentos para um potenciar das capacidades físicas, mentais e espirituais.

Em 2001, em conjunto com o IMP – Instituto Macrobiótico de Portugal, organizou o primeiro Curso de Alimentação Macrobiótica no norte, em Braga, com o profesor Francisco Varatojo, Sandra Herceg, José Oliveira e Bob Lloyd.

Na Universidade do Minho participou no programa “Novos Manjares” organizado em parceria com os Serviços de Acção Social da Universidade. Em 2012 foi uma das Chefes Executivas do Restaurante “Terra Viva” nas Conferências da Organização das Nações Unidas sobre sustentabilidade RIO+20 no Rio de Janeiro – Brasil.

Esteve na gestão de vários restaurantes em Portugal e foi co-fundadora de vários projectos de restauração. Em 2014 abriu, em conjunto com o seu sócio, o “Hibiscus”, em Braga onde dá formação e promove hábitos de estar que visam ajudar a um estilo de vida mais sustentável, natural e saudável. É uma das Chefs do blog Simply Sentient, criando videos e fantásticas receitas disponíveis gratuitamente.

Alda é também vice-presidente da Associação de Apoio Social Humanitário AMURT, para a qual organiza eventos de angariação de fundos para os projectos da mesma, sendo as receitas do Simply Sentient ofertadas a quem quiser contribuir.