
Workshop culinária – Curry e Pão Indiano
Iremos dar continuidade ao conjunto de workshops centrados nos sabores da India. O próximo terá como tema Curry e Pão Indiano e adivinha-se mais uma experiência rica em sabores.
A comida preparada será vegan e no final cada participante terá direito à refeição preparada durante o workshop.
Quando
Sábado, dia 16 de Julho, das 10h00 às 13h00.
Local
Este evento terá lugar no Centro de Meditação e Yoga Ananda Marga, nas Olaias. A 5 min do Metro. Informações do local aqui: morada, indicações, transportes públicos e mapa.
Custo
O custo deste workshop é de 35€ por pessoa e inclui a refeição.
Inscrições
Podes realizar a tua inscrição submetendo o formulário neste link.
Mais informações
Envia-nos um email para [email protected] com as tuas questões.
Facilitador
Este workshop será coordenado pelo Nandan Bhoopalam.
Nascido e criado no sul da Índia, Nandan passou muito tempo na cozinha com a sua mãe e avós, todas elas amantes de comida, de cozinhar e de partilhar o conhecimento desta arte e de usar a comida como remédio. É como uma segunda pele no DNA da casa.
Inicialmente tirou um mestrado em finanças, mas decidiu seguir a sua paixão pela comida após um acidente em que correu risco de vida, e desde então ele nunca olhou para trás e continua o seu sonho de cozinhar. Adora viajar, espiritualizar e meditar.
Cozinha para estúdios de yoga, retiros e workshops de comida do sul da Índia em Portugal, França, Roménia, Alemanha e Espanha. Foi dono de um dos primeiros restaurantes veganos de Lisboa, o “Princesa do Castelo”.